Krisiun une técnica e velocidade em show mais pesado do Abril Pro Rock 2013

Aos gritos de Krisiun, Krisiun, os irmãos gaúchos que formam uma das mais conceituadas bandas do metal extremo internacional subiram ao palco do Chevrolet Hall, em Olinda, com a missão de iniciar os trabalhos da maratona final de música pesada do Abril pro Rock 2013. Conhecidos por unirem técnica e velocidade de forma ímpar, o Krisiun trouxe a Pernambuco um show marcado pela cadência instrumental.

O repertório foi baseado no último álbum da banda, The Great Execution (2011), que surpreendeu ao apresentar músicas mais trabalhadas, com poucos blastbeats nas linhas de bateria de Max Kolesne. Contudo, para não deixar nenhum fã instatisfeito, o grupo soltou a pancada Combustion Inferno, presente no disco Southern Storm (2008), logo como segunda música da apresentação.

O show do Krisiun é uma prova concreta de que a destruição sonora promovida nos CDs é executada com a mesma precisão ao vivo. Na agressiva Vicious Wrath, de 2006, o guitarrista Moyses Kolesne comanda o andamento da composição com riffs muito precisos. Em vários momentos, o vocalista e baixista Alex Camargo elogiou a animação do público presente e o festival.

Após o Abril pro Rock, o Krisiun viaja para mais uma turnê internacional. Já em maio, os irmãos naturais de Ijuí (RS) farão uma série de shows nos Estados Unidos e no Canadá. Em seguida, o destino será a Europa. Em setembro, os gaúchos ainda vão se apresentar no Rock in Rio 2013.

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!