Lacross faz shows de lançamento de seu primeiro CD

A banda de rock caxiense Lacross já têm as datas marcadas para dois shows de lançamento do seu primeiro cd. A primeira é dia 26 de fevereiro, no Vagão Bar em Caxias do Sul. E a outra é dia 18 de março, no Zeppelin Rock Bar em Porto Alegre.

O trio fará ainda mais um show para os fãs caxienses, no dia 11 de março. Dessa vez, o local escolhido foi o Portal Bowling.

Denominado de Lacross, o álbum foi custeado pelo Financiarte da Prefeitura de Caxias do Sul, e pode ser adquirido em www.lacross.com.br.

O álbum apresenta a personalidade da banda em dez músicas, incluindo o single Segredos, que pode ser conferido também no site oficial. O CD conta ainda com a participação de Rodrigo Tavares, baixista da banda Fresno.

A Lacross foi criada em 2008 por Rodrigo Marenna, consagrado vocalista especializado em rock desde 1994. Juntamente com o guitarrista Ricco Sirtoli e o baterista Diego De Toni, buscou inspiração em elementos do rock dos anos 90 mesclado ao som atual, formando um rock moderno e direto.

Apesar da curta trajetória, a banda já fez história e marcou seu nome no cenário nacional. Em 2010, Diego De Toni, o baterista, foi escolhido entre mais de três mil inscritos no Brasil para participar do programa Geleia do Rock, exibido em rede nacional pelo canal Multishow. Os participantes do programa ficaram confinados durante três semanas no excêntrico estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, onde já gravaram muitos artistas consagrados nacionalmente.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!