Laguna Metal Fest: sétima edição já tem data, cast e local confirmado

Laguna Metal Fest / Renato Lopes

O Agosto Negro Produções mais uma vez impecavelmente anuncia o cast, local e valores de ingressos para o Sétimo Laguna Metal Fest.

O Laguna Metal Fest VII, contará com as bandas Posthumous e Imperious Malevolence como headliners do evento, vindo logo atrás, AlkanzA que acabou de lançar seu disco “Caos Codificado”, Raging War que lançou um dos melhores discos de Thrash no ano passado e Molitium que também trouxe um dos melhores discos de Heavy Metal também de 2018 (inclusive entrando para lista d’O SubSolo como um dos melhores.

Não muito atrás e nem tão menos importante a Obscurity Vision que lançou seu full-lenght também em 2018 e esta cada vez em ascensão no estado catarinense com seu brutal estrondo sonoro. A novidade pelas redondezas fica pelas participações de Cerberus, Volkmort e Syntz.

Para quebrar o gelo do festival e uma estratégia que vem dando certo, o Agosto Negro Produções convocou o projeto OzzDoctor, que exalta a excelência de um dos maiores vocalistas do mundo, Ozzy Osbourne.

O evento acontecerá dia 27 de Abril no Clube de Campo em Laguna/SC, com início previsto para às 13h. Ingressos disponíveis no www.minhaentrada.com.br com direito a dois lotes promocionais e um valor justíssimo para quem comprar na portaria do evento no dia do “baile”.

Coberturas:
Rifferama
Cultura Em Peso
Urussanga Rock
Underground Extremo
O SubSolo

Apoio Cultural:
Metal ‘n Roll Group

Maiores informações:
https://www.facebook.com/agostonegrolg/

Confirme presença:
https://www.facebook.com/events/2283234911947701/

por MK Press

Sobre Rock Gaúcho 2433 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.