Lançamento do Álbum Satellite Circumeuntibus, da banda Besixdouze

Capa do álbum da banda Besixdouze / Reprodução

Situado em um universo de fantasia sonora, ‘Besixdouze Satellite Circumeuntibus’ é o álbum de estréia do roqueiro alternativo brasileiro Evan Nave. Gravado ao longo de um ano, o álbum inclui algumas músicas escritas com uma banda mais antiga. ‘Click Install’, ‘Eva Aurora’ e ‘At the Tip of the Glow’ foram escritos especificamente para este álbum, e as músicas foram trazidas à vida com os vocais de Fabiola Barreto (Neila Alien). o álbum de 10 faixas explora uma variedade de temas, tudo dentro de uma paisagem sonora misteriosa e colorida.

Nascido com sinestesia, Evan Nave usa essa condição para criar música que explora diferentes universos musicais, apaixonando-se pela psicodelia enquanto descobre a arte. Evan Nave trabalha sob diferentes formas há algum tempo, escrevendo para trilhas sonoras de filmes de ficção científica e vários álbuns para diferentes bandas. Atualmente trabalhando com a banda Besixdouze, criando uma fantasia psicodélica retro-futurista, inspirada em elementos do rock Gaucho.

1 - Na Ponta Do Brilho (At the tip of the shine)

por Evan Nave

Sobre Rock Gaúcho 2954 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.