Lançamento do Disco “Nem Eu Sei”, de Felipe Ruschel, no Dhomba

O músico e compositor gaúcho Felipe Ruschel apresentará, na quarta-feira (dia 12/12/12), o show de lançamento de seu disco “Nem Eu Sei”.

O Disco

Gravado no Estúdio IAPI, em Poro Alegre, e masterizado por Thomas Dreher no Estúdio Dreher, o disco “Nem Eu Sei” conta com a produção de Vicente Guedes e com músicos que fazem parte da história do rock gaúcho, tais como Luciano Albo (Cascavelletes, TeNenTe Cascavel – baixo e backing vocals), Daniel Mossmann (Pata de Elefante, Acústicos e Valvulados – guitarra), Luis Henrique Tchê Gomes (TNT, TeNenTe Cascavel – guitarra), Márcio Petracco (TNT, TeNenTe Cascavel, BlueGrass – pedal steel, dobro e bandolim),Luciano Leães (Fernando Noronha & Black Soul, Acústicos e Valvulados, Locomotores – teclados) e Alexandre Papel Loureiro(Pública, Locomotores – bateria).

Download do disco: myspace.com/feliperuschel  ou direto pelo link  http://dl.dropbox.com/u/73530568/Felipe%20Ruschel%20-%20Nem%20Eu%20Sei.rar

O Show

Na maluca data de 12/12/12, com o repertório do disco “Nem Eu Sei” e algumas surpresas, o músico trás para o palco seu violão e um time fantástico de instrumentistas:

Daniel Mossmann: Guitarra – Pata de Elefante, Acústicos e Valvulados;
Edu Meirelles: Baixo – Pata de Elefante, Alemão Ronaldo & Banda, Fernando Noronha & Black Soul;
Murilo Moura: Teclados – Alemão Ronaldo & Banda, Gustavo Telles e os Escolhidos;
Fernando Martins: Bateria – Dr Roberto, Diego Lopes & Bebop.
Participação especial de Luciano Albo (Cascavelletes, TeNenTe Cascavel).

Felipe Ruschel

Tendo desde sempre sua história musical relacionada com o rock do RS, influências do rock britânico e da MPB, o compositor Porto Alegrense, nascido e criado no bairro IAPI – berço do rock gaúcho na década de 60 – lançou em 2003 o projeto “Revival 80”, onde resgatava o cenário oitentista sulista com releituras de clássicos e “lados B” que marcaram uma geração. Em 2005 teve sua música “Sala da Minha Casa” selecionada para o “8º Festival de Música de Porto Alegre”. Produziu em 2006 o show “InPróprias”, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. Lançou em 2007 os singles “Não Sei Se Vai Dar” e“Segundo Findi de Agosto”. Morando em Florianópolis, entre 2008 e 2010, montou a banda Vidro Fumê, primeira banda especializada em rock gaúcho do estado vizinho. Ruschel produz, ainda, jingles para a iniciativa privada, tendo assinado mais de 100 trabalhos nos últimos anos.

Ingressos: R$15,00 na hora e R$10,00 na lista do Dhomba.
Horário: 22:00h.
dhomba.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!