Laura Dalmás faz homenagem ao país na Avaliação Nacional de Vinhos

Laura Dalmás / Vinícius Angeli

A cantora e compositora Laura Dalmás foi convidada para cantar o Hino Nacional na abertura do maior evento brasileiro de apreciação de vinhos. Neste sábado, dia 28 de setembro, às 9h30, ela homenageia o país na Avaliação Nacional de Vinhos, no Parque de Eventos (Pavilhão E), em Bento Gonçalves. O evento reúne enólogos, sommeliers, enófilos, apreciadores, consumidores e jornalistas.

A Avaliação se consolida a cada ano no seu papel de promoção dos vinhos brasileiros, aproximando profissionais da área, apreciadores e público em geral do universo envolvente da bebida. A Associação Brasileira de Enologia realiza desde 1993 a Avaliação Nacional de Vinhos, em Bento Gonçalves. O evento tem a finalidade de promover o vinho brasileiro e divulgar práticas da degustação e apreciação dos vinhos, sendo o único do gênero em todo o mundo.

27ª Avaliação Nacional de Vinhos – safra 2019
Data: Sábado, 28 de setembro, às 9h30
Local: Parque de Eventos – Pavilhão E – Bento Gonçalves
Realização: Associação Brasileira de Enologia – ABE
Informações: (54) 3452.6289 / 3451.2277 – Associação Brasileira de Enologia – ABE
www.enologia.org.br

por Maí Yandara

 

Sobre Rock Gaúcho 2347 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.