Ligante Anfetamínico comemora aniversário com disco de vinil

Capa do novo trabalho da Ligante Anfetamínico / Divulgação

Toda banda de rock que se preze sonha em poder ouvir suas músicas autorais divididas entre o Lado A e o Lado B de um disco de vinil. Pois os caxienses da Ligante Anfetamínico resolveram realizar esse sonho de moleque justamente no ano em que celebram 20 anos de trajetória. Por meio de uma parceria com o selo do Lombra Records, de Brasília, os caras estão organizando uma tiragem de LP (capa acima), já disponível aos fãs em pré-venda pelo Facebook da banda.

O disco tem 13 gravações originais, compilado de registros lançados nos três discos de estúdio e na primeira demo da banda. É como uma coletânea revisitando todos os momentos da banda, porém, com o adendo do charmoso chiado característico do vinil.

– Nossa, ouvir em vinil é muito melhor, outra história. Sem contar que tem aquele ritual de manusear a capa, ler o encarte – comenta o baterista Luciano Paim, que integra a banda ao lado de Esqueleto (vocalista), Jocemar Muller Boeira (guitarra) e Alex Bomfim (baixo).

Por falar em encarte, o da Ligante traz uma espécie de colagem com as várias formações da banda, matérias de jornal e flyers de show, um legítimo remember dos 20 anos.

por Anderson Severo (Tchaina)

Sobre Rock Gaúcho 6521 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!