Liro: ouça o Rap Caxiense

Natural de Alvorada onde deu início a sua trajetória artística, , o rapper Liro tem desenvolvido suas mais recentes trabalhos e novas composições. Foi por Caxias do Sul também que ampliou sua visão como integrante do grupo Noclap, passou por formações de pagode mas seguiu no caminho solo autoral.

Assim surge Diamante, trabalho que Liro disponibilizou nas redes recentemente. O nome tem a ver justamente com o esmero desprendido pelo rapper com seu álbum debut solo.

A obra foi preparada com a parceria de um monte de gente, como Scooby, Sonant, Lucas Sasset, Shocolate, Liip Beats e ADBeats, que assinaram produção; DJ Ale, responsável pelos scratches, e David Makaveli, o cara por trás da mixagem e da masterização. Diamante reúne ainda vários beatmakers gaúchos, catarinenses e paulistas, em oito faixas.

Há diversidade no som de Liro. Cada uma das faixas traz diferentes referências, ora flertando com a leveza do jazz, ora revelando um hip hop mais pesadão.

As letras também trazem pluralidade, característica que o rapper exercita em seu segundo trampo, o de motorista de Uber. É assim, entre uma corrida e outra, que o cara constrói novos caminhos, incluindo a música nesse horizonte. Para ouvir o som de Liro, acesse encurtador.com.br/BEQV3.

Liro - Entre Leões e Vermes - Prod. Scooby

por Anderson Severo (Tchaina)

Fonte: Subdiscos

Sobre Rock Gaúcho 2939 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.