Lollapalooza Brasil anuncia alteração no Lineup: Sai SBTRKT e entra Kodaline

Devido à alteração de última hora na agenda do SBTRKT, a TIME FOR FUN lamenta informar que as participações do artista nos megafestivais Lollapalooza Argentina e Lollapalooza Brasil estão canceladas.
 
Apesar de lamenta  a saída do SBTRKT, a produtora está orgulhosa em anunciar a entrada da banda irlandesa Kodaline no lineup. O grupo se apresenta, exclusivamente, em São Paulo. Steve Garrigan (vocal/guitarra/teclado), Mark Prendergast (guitarra/teclado), Jason Boland (baixo) e Vinny May (bateria) sobem ao palco AXE, no dia 28 de março (sábado), às 18h45.
 
Formada em 2005 e mantendo a mesma formação desde 2011, o Kodaline é um quarteto de rock alternativo, que ficou famoso após por emplacar as músicas do debut álbum “In a Perfect World” nas trilhas sonoras do “Greys Anatomy” e dos filmes “A Culpa é das Estrelas” e “Horns”. Com o lançamento deste trabalho, chegaram ao Top 3 no Reino Unido, além de permanecerem durante nove semanas na posição 1 na Irlanda. Neste momento, a banda está em turnê, promovendo o elogiado novo álbum “Coming Up for Air”.
 
Saiba mais em:
Website: http://www.kodaline.com
Facebook: https://www.facebook.com/Kodaline
Twitter: https://twitter.com/kodaline
Instagram: https://instagram.com/kodaline

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!