Loop Discos lança single de Jean Kartabil, gaúcho que mora em Lisboa

Capa do single "Do Outro Lado do Mar", de Jean Kartabil / Reprodução

A migração de gaúchos às terras de Dom Pedro I não é uma novidade, né? Há exatamente um ano atrás a Loop Discos / Loop Reclame pegou carona nessa ideia e tem escritório fixo em Lisboa, representado por Edu Santos – CEO da empresa.

De lá pra cá já lançamos 6 artistas brasileiros que moram em Portugal. Dia 02/07 é a vez do gaúcho Jean Kartabil!

Jean é integrante da conhecida banda “de rua” Cartas na Rua. O músico que recentemente estabeleceu morada em Lisboa, justamente neste momento icônico de pandemia, fala sobre distância e saudade em sua música:

Estar ‘do outro lado do mar’ é estar longe de casa e perceber que o mundo e as pessoas são tão diversas e podem ser tão acolhedoras. É reflexão e construção de caminhos diferentes, naturalmente leve, com algumas saudades, várias vezes na semana. ‘Do outro lado do mar’ olho para o horizonte e vejo poesia, percorro caminhos antigos, vejo velhas construções. Navegar para o outro lado do mar é estar em movimento, é deixar vários medos para trás, é seguir em frente.

A data escolhida também é uma homenagem à mãe, que faz aniversário no dia do lançamento e tem participação de Pedro Ouriques (Cuscobayo e Cartas na Rua).

Sobre Rock Gaúcho 2967 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.