Luc Silveira

Nascido em Porto Alegre, Luc Silveira cresceu no Bom Fim, o bairro boêmio da cidade, onde a grande maioria dos movimentos artísticos estavam se formando. A música estava por todos os lados, nas ruas, dentro das garagens, bares e teatros.

Ao final dos anos 90, Luc se mudou para Los Angeles onde teve a chance de realmente amadurecer como artista. E em pouco tempo, Luc já começou a colecionar participações em programas de TV e radio, comerciais que apareceram nos Estados Unidos, Europa e Japão, e uma das suas músicas foi escolhida para a trilha sonora do seriado Witchblade, do canal americano TNT.

Por anos trabalhando e gravando com o lendário produtor Roy Thomas Baker, o cérebro por trás de bandas como Queen, The Cars e Smashing Pumpkins, Luc teve a chance de vivenciar a indústria em um nível nunca antes imaginado. Combinando novas idéias com técnicas vintage de produção e gravação em estúdio, novos sons começaram a se formar em sua mente. Hoje em dia, Luc divide o seu tempo no estúdio entre produção e desenvolvimento de novos artistas, e trabalhando nas suas próprias músicas.

O som de Luc já foi descrito como denso, único, e refinado, a mistura perfeita de mundos diferentes, moderno e vintage, digital e analógico, Brasil e EUA.

Contato:
E-Mail: [email protected]
Site: lucsilveira.com
Facebook: https://www.facebook.com/SilveiraLuciano
Twitter: http://twitter.com/silverlast