Luciano Albo e A Bifurcação no Ocidente Acústico desta quinta-feira

Luciano Albo está completando 25 anos de carreira, atuando no mercado gaúcho como músico, compositor e produtor. Em 2002, lançou o 1º cd solo, DOSSIÊ CAMALEÃO. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Albo produziu cds de artistas como Maria do Relento, Acústicos & Valvulados e Locomotores. Gravou discos, DVDs e fez shows com Papas da Língua, TNT, Fernando Noronha & Black Soul, Nico Nicolaiewsky, Tenente Cascavel, Gustavo Telles & os Escolhidos, entre outros.

Em 2012 lançou o 2º cd solo, A ORDEM NATURAL DAS COISAS, mixado nos EUA por Ducky Carlisle.  O álbum traz parcerias com Egisto Dal Santo, Homero Luz, Fernando Peters e o parceiro de longa data, Paulo James, dos Acústicos & Valvulados. Em 2013 A ORDEM NATURAL DAS COISAS ganhou as duas indicações do Prêmio Açorianos 2012. Albo na categoria Compositor Pop e Luciano Leães na categoria Instrumentista Pop.

A Bifurcação é formada por Rodrigo Fischmann na bateria e vocal (Dingo Bells) e Fabricio Mendonça no baixo. No repertório, músicas dos dois cds solo e canções inéditas.

Serviço:
O QUE: Ocidente Acústico – edição 712 – Show com: Luciano Albo e A Bifurcação
QUANDO: 7 de novembro (quinta) de 2013 – 22 horas
QUANTO: R$20,00 (vinte reais)
ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br
Realização: Rei Magro produções / 9142-1589

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!