Luciano Albo toca clássicos do rock no Larus, em Rio Grande

O músico Luciano Albo, guitarra e voz, acompanhado de Glauco Caruso na bateria e Brad Acunha no baixo realiza show no Bar e Restaurante Larus (Avenida Rio Grande, 498), em Rio Grande, na próxima quinta-feira, 17, a partir das 23 horas.

Na ativa na cena musical gaúcha desde o final dos anos 80, o portoalegrense Albo traz na bagagem o som de Cascavelletes, Pura Sangre, Mutuca & os Animais, Fernando Noronha & Black Soul, Nico Nicolaiewsky, Papas da Língua, Tenente Cascavel e uma década de parcerias com os Acústicos & Valvulados, (incluindo a produção de 2 CDs). Como produtor musical também assinou CDs das bandas Maria do Relento, ArmaZen, Alter Ego e Locomotores.

No show, uma mistura de clássicos do rock gaúcho, brasileiro e universal, temas do CD solo Dossiê Camaleão (2002) e instrumentais de Freddie King e Ventures.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!