Lyria lança vídeo de making of do clipe Last Forever

Making of do clipe Last Forever, do Lyria

O Lyria divulgou em seu canal no YouTube o making of do clipe “Last Forever”, lançado em março deste ano. Na letra de “Last Forever”, a mensagem é de superar os arrependimentos e viver uma vida mais leve. Repleto de significados ocultos, o clipe foi dirigido por Vinicius Hozara (CS Music Videos). A faixa faz parte do disco “Immersion” (2018) e o clipe já supera as 200 mil visualizações.

A faixa “Last Forever” é uma das baladas do disco “Immersion”. Sucesso entre os fãs, a música também traz uma série de mensagens para olhos atentos. A vocalista, que protagoniza o clipe, surge em vestidos na cor preto e branco, mostrando o contraste entre o passado sombrio, a transição do presente nebuloso, para um futuro melhor. No último momento do clipe, as roupas claras simbolizam que no futuro os problemas serão superados.

“O clipe fala sobre passado, presente e futuro. Sobre culpa, mas também sobre perdão, cura e superação. Apresentamos vários conceitos para ilustrar isso, como a Ouroboros, uma serpente que engole a própria cauda formando um círculo e simbolizando o ciclo da vida. Ela representa a eternidade e o olhar para si próprio como forma de evoluir espiritualmente, marcado pela ausência de início e fim, o contraste de claro e escuro, luz e sombras, reflexos no espelho e a abertura de uma porta para uma nova vida.”, explica Aline Happ, vocalista do Lyria.

Além da vocalista, o Lyria é formado por Thiago Zig (baixo), Rod Wolf (guitarra) e Thiago Mateu (bateria), o making of mostra o clima descontraído da banda também por trás das câmeras. O baixista é o destaque ao fazer caras e bocas para as câmeras, brincando com todos os integrantes.

“É um make of compacto, que mostra como o clipe foi gravado. Gostamos de trazer novidades para nossos fãs, mostrar os bastidores. Acreditamos que isso nos faz ficar ainda mais conectados.”, conta Aline.

“Last Forever” é a quarta faixa do “Immersion” a ganhar as telas, precedida por “The Rain”, “Let Me Be Me” e “Hard to Believe”. Desde 2012 na estrada, o Lyria tornou-se conhecido no Brasil e no mundo a partir do lançamento de “Catharsis”, disco de estreia em 2014. Atualmente eles seguem em quarentena, lançando materiais extras em seus canais e no canal oficial do Lyria no YouTube.

Assista o making of de “Last Forever”: https://youtu.be/LhE7pdkWQeg
Assista “Last Forever”: https://youtu.be/CMn7SiuoNy8

por OrBe Comunicação

Sobre Rock Gaúcho 2967 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.