Maçã de Pedra grava seu primeiro CD

2012 está rolando na melhor vibe possível para a banda Maçã de Pedra. Entre todas as coisas boas que Caren Suzana (vocal), Rodrigo Java (guitarra), Rafael Ribeiro (contrabaixo) e Bruno Giordano (bateria) celebraram até agora, está a gravação de seu primeiro CD, que deve ser lançado em dezembro. O disco terá canções já conhecidas da galera, como Velha Rotina e Veneno Fatal, mas com uma cara totalmente nova, diferente do que é apresentado nos shows. A capa também será uma loucura. Até para os amigos estamos fazendo surpresa, será uma coisa totalmente diferente, ressalta Caren, aumentando o clima de suspense.

O material terá oito faixas no total, uma delas inédita, e contará com a participação do mestre do rock gaúcho Frank Jorge, na canção Outros Bem Afim, e do músico Daniel Mossmann (Pata de Elefante e Acústicos & Valvulados), em um dueto de guitarras. O CD está sendo gravado no estúdio Soma, em Porto Alegre, sob produção de Ray Z, do jeitinho que a banda sempre quis. É um sonho realizado. Verba aprovada, agenda superlegal, público novo se agregando, apoiando muito bem… 2012 é o ano da consagração, comemoram. Eles só conseguiram fazer o projeto sair do papel com a aprovação em um edital do Fundo Municipal de Cultura de São Leopoldo. Para saber das atualizações da banda, acompanhe-os pelo Facebook.

No caminho certo

A Maçã de Pedra surgiu em 2004 com a proposta de fazer covers de Led Zeppelin e Janis Joplin, e, aos poucos, foi inserido suas composições próprias nas apresentações. A gente começou devagarinho e hoje as pessoas já estão pedindo nossas músicas nos shows. É muito legal, vibra Caren. Para esse primeiro álbum, o grupo mantém a influência dos clássicos do rock dos anos 1960 e 1970, mas conferindo a sua própria identidade. E prometem: será um disco bem psicodélico!

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!