Madame Bogardan lança clipe de Cada Pedacinho

Madame Borgadan / Divulgação

Para iniciar os trabalhos do ano que marca o lançamento do seu primeiro álbum “Contos”, a banda Madame Bogardan lançou nesta sexta-feira (15/2), o clipe de Cada Pedacinho, canção do compositor Santiago Neto que ganhou releitura do grupo.

Dando sequência à saga de relatos selvagens e fantásticos do grupo, Cada Pedacinho é a segunda parte de um emaranhado de histórias que dão vida ao álbum. Após o clipe de Casa dos Fundos, nos deparamos então com mais um capítulo de #Contos.

Cada Pedacinho nos mostra o pior lado dos relacionamentos, onde aborda com ironia as obsessões e psicopatias do ser humano, tudo isso retratado dentro de um universo das HQ’s, onde o sobrenatural e o noir se juntam à música para trazer ao público contos fantásticos ao ritmo de rock and roll.

Seria uma mistura de Stephen King, Gabriel García Marquez e Talking Heads? Deixe Cada Pedacinho te surpreender, tente resolver o mistério e aguarde o próximo capítulo desta banda contadora de histórias!

MADAME BOGARDAN CADA PEDACINHO

Cada Pedacinho
Roteiro: Kati Porto e Beto Silva
Direção: Beto Silva
Fotografia e iluminação: Balboa Filmes
Figurino: Beto Silva e Kati Porto
Ator: Diogo Maia
Edição: Madame Bogardan e Balboa Filmes
Gravado em Novembro de 2018

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.