Maglore lança vinil de “Todas as Bandeiras” no Auditório Ibirapuera dia 15 de junho

Maglore / Azevedo Lobo

A banda Maglore está em turnê pelo Brasil promovendo o elogiado álbum “Todas as Bandeiras” (Deck/ 2017). Lançando o disco em vinil, que chega às lojas pela Polysom, Teago Oliveira (guitarra e voz), Felipe Dieder (bateria), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz) voltam à São Paulo para apresentar seu novo show no Auditório Ibirapuera, na próxima sexta-feira, dia 15 de junho.

Misturando referências que vão do indie à MPB e ao rock dos anos 70 e 80, a Maglore apresentou no trabalho mais recente um disco mais plural e colorido. Apesar de ser o disco mais autoral e político da banda, nem todas as bandeiras de “Todas as Bandeiras” têm vertente unicamente ideológica, já que por todo o álbum o grupo busca verdades bastante pessoais.

No repertório do show estão as novas composições, como “Aquela Força”, “Me Deixa Legal” e “Clonazepam 2mg”. E, ainda, músicas de seus três discos anteriores, como “Mantra”, “Ai Ai”, “Dança Diferente”, “Se Você Fosse Minha”, “O Sol Chegou”, “Café com Pão”, “Aconteceu”, “Vampiro da Rua XV”, “Demodê”, “Demais, Baby!” e “Tudo de Novo”.

Ouça “Todas as Bandeiras”: https://maglore.lnk.to/TodasAsBandeirasAlbumPR

Sobre Rock Gaúcho 6300 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!