Mais cinco casas noturnas sem alvará são interditadas em Porto Alegre

A força-tarefa da prefeitura que inspeciona as condições de segurança das casas noturnas de Porto Alegre vistoriou na última quinta-feira, 14, mais sete estabelecimentos.

Cinco locais receberam notificação de interdição: Preto Zé, Be Happy, Dhomba, Kimbal e Sobradinho. Outras duas casas apresentaram alvarás de prevenção e proteção contra incêndios do Corpo de Bombeiros.

O trabalho de inspeção avalia cada estabelecimento conforme sua situação na prefeitura. Os que têm apenas as licenças municipais são notificados para suspender suas atividades, como medida preventiva, até apresentarem o alvará de prevenção e proteção contra incêndios do Corpo de Bombeiros. Os outros são notificados da interdição até se regularizarem.

Depois da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, os procedimentos de liberação de alvarás para casas noturnas foram revistos pela prefeitura de Porto Alegre. O alvará provisório, considerado um dos principais problemas, foi extinto após resolução publicada no Diário Oficial da Capital no dia 26 de fevereiro.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!