Mais informações sobre o projeto Imagem & Comprador

Confira a lista de compradores internacionais, que estarão participando do projeto: 1.Brent Grulke (EUA): do cultuado festival South by Southwest (SXSW), realizado durante uma semana do mês de março em Austin, Texas, EUA, envolvendo centenas de músicos. 2. John Bissell (EUA): especialista em trilhas sonoras, o renomado supervisor musical já trabalhou em dezenas de filmes e, por duas vezes, trabalhou com o ator e diretor Robert Redford, nos filmes O Encantador de Cavalos e Lendas da Vida. Também supervisionou a música de inúmeras campanhas publicitárias para a Nike, a Lycos e a Price Waterhouse. 3. Olivier Lacourt (França): vice-presidente do French Export Bureau órgão que centraliza as informações sobre a exportação da música produzida na França e participa do desenvolvimento de projetos no exterior (ajuda financeira, consultoria, etc.). 4. Mel Puljic (EUA): sócio-fundador da Mondo Music, agência de Nova Iorque que produz a carreira de artistas de todo o mundo na América do Norte, tendo trabalhado com Milton Nascimento e Jorge Benjor. 5. Neil Mowat (Reino Unido): diretor da Better Days, uma agência do Reino Unido especializada em marketing e gestão de marcas que tem como clientes empresas de bebida ligadas à Inbev. Sua agência promove festivais de música ligados a estes marcas como o The Tennent´s Mutual e o TrocaBrahma, festival que promove, desde 2006, o intercâmbio entre artistas brasileiros e britânicos da cena independente e alternativa. 6. Gene de Souza (EUA): trabalha com jazz e MPB. Promotor da música brasileira em Miami, Flórida, através da Café Brasil Radio Show e da realização de concertos com a Rhythm Foundation. Atualmente, está envolvido em uma turnê de Gilberto Gil, Milton Nascimento e Jobim Trio em Miami. Mídia internacional 1. Tracy Mann (EUA): da MG Limited, maior e melhor empresa de promoção e marketing nos EUA. Trabalha com artistas como Bebel Gilberto, Maria Rita, Céu, Gilberto Gil, Jorge Drexler e Bajofondo Tango Club. 2. Jody Gillett (Reino Unido): da Free Associates (Inglaterra). Faz divulgação e promoção na Europa. Trabalha com música há dez anos na European Promotion no selo Rykodisc e tornou-se gerente do selo Hannibal na RykoLatino, mudando para marketing internacional na Palm Pictures. Passou a cuidar do mercado europeu de promoções para a Trama e Ether Music. Já trabalhou com Nação Zumbi, Carlinhos Brown, Tom Zé, entre outros. 3. Jim Carrol (Irlanda): escreve sobre o negócio da música no Irish Times, jornal de circulação nacional na Irlanda, com base em Dublin. Já trabalhou em importantes meios de divulgação, incluindo NME e I-D. Já trabalhou com selos como Warner, London Records, Rondor Music e Go! Discs. Foi co-fundador do selo independente Lakota, comprado pela Sony Music, e também do Choice Music Prize, na Irlanda. 4. Alex Robinson (Reino Unido): premiado fotógrafo e escritor, já publicou textos e editoriais de fotos no The New York Times, Demon Music Group, Union Square Music, The Smithsonian Institution, Conde Nast Traveller, The Financial Times, Songlines, The Sunday Times Travel, The Sunday Telegraph, Terra, The Word, Music Week, e Wanderlust.

Sobre Rock Gaúcho 13539 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!