Marcelo Demichelli – Lançamento do CD – Instrumental Metal Meridional

O músico Marcelo Demichelli começou a compor música instrumental como uma “brincadeira” aos 17 anos de idade. Utilizando-se de bases gravadas em uma fita cassete, ele improvisava seus riffs e solos criando assim suas primeiras composições. Seu primeiro registro oficial veio no ano de 2004 com a gravação da música “Sob o mesmo céu” produzida por Gerson Rios Leme.
Em 2009 o primeiro álbum solo foi gravado no studio master (Santa Maria) sob a produção de Adelar Martins e lançado com o nome de “Totus Tuus” fazendo com que a carreira do músico desse um passo importante rumo ao reconhecimento.
Agora, em 2016, o músico Marcelo Demichelli chega trazendo em sua bagagem a experiência diária de tocar sua música nas ruas da cidade de Santa Maria/RS, fazendo com que ele sinta-se encorajado à compartilhar suas vivencias, sentimentos e evolução, através do lançamento de seu segundo álbum intitulado: “Instrumental Metal Meridional “.
Seu novíssimo trabalho vem recheado de peso, sentimentos, variados climas e uma sonoridade bem diferente dos trabalhos de guitarra instrumental que usualmente parecem com uma “maratona de escalas e arpeggios”. Aqui, o músico está a serviço da música, e não o contrário…então faça um café, um chá ou tome uma gelada, se aconchegue em um lugar confortável, feche os olhos e abra a alma para esse som!
O CD – “Instrumental Metal Meridional” foi produzido de forma itinerante, sendo que a parte principal feita, registrada e produzida por Adelar Martins, entre os meses de maio e julho – 2016, trazendo em algumas faixas as participações especiais dos amigos: Tainan Guazina (músico urbano), Cibelle Hollerback (Scarpast), Carlos Maximiliano Martins Kerber (Sanctria e Vakan) e Maurício Castro(Transneptunia). A arte gráfica é assinada por Guto Rovedder, com fotos de Carol Pellegrin.
O show de lançamento oficial do Cd- “Instrumental Metal Meridional”, do artista Marcelo Demichelli, acontecerá no dia 10 de setembro de 2016 (sábado), às 22 horas, no Boteco do Rosário( rua do rosário 400 – Santa Maria/RS). O ingresso custa R$ 5 (antecipado) e R$10 (na hora).
Os pontos de vendas dos ingressos antecipados são:
Rockstar( Venancio Aires 2035-lj 04 terreo- ed: Cacism)
Musical Ibaldo(Rua dos Andradas , 1815 – Centro)
The Lord of Rock(Rua Venâncio Aires, 1640)
A produção e coordenação do evento é da MaGmA Produções e Roquen Rou Produções.

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!