Marcelo Fruet concorre ao Prêmio Profissionais da Música 2018

Prêmio Profissionais da Música 2018 / Divulgação

Marcelo Fruet (Fruet & Os Cozinheiros) está concorrendo ao Prêmio Profissionais da Música 2018, na categoria Produtor Musical. Entre seus trabalhos, produziu o álbum “Maravilhas da Vida Moderna”, da Dingo Bells, além de assinar a produção do próximo disco da banda.

Para votar, acesse http://ppm.art.br/

Sobre o Prêmio

A capital do Brasil será palco da 4° edição do Prêmio Profissionais da Música 2018.

Juntos, daremos boas-vindas a todos os profissionais da música do Brasil e aos parceiros internacionais, que ao longo de uma semana, nos enriquecerão em nossa vasta programação composta por: Showcases, Workshops, Talkshows, Painéis, Exibição de Documentários Musicais, Premiação, Exposição e Networking.

Inédito e singular, o PPM foi idealizado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição e colaboração de todos os profissionais da música envolvidos na criação, produção e circulação musical e audiovisual, além de expandir fronteiras, compartilhar conhecimentos, gerar oportunidades e novos negócios entre as empresas e profissionais das sessenta categorias concorrentes ao troféu A Parada da Música 2018.

Saiba mais em:
www.ppm.art.br
Twitter: premiopm
Instagram: premiopm

Sobre Rock Gaúcho 14180 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!