Marcelo Fruet & Os Cozinheiros e Quiçá, Se Fosse participam do projeto Sons da Cidade

Voltado à diversidade da cena musical de Porto Alegre, o projeto Sons da Cidade abre a programação de 2014 no próximo dia 15, quinta-feira. Os shows serão do duo Quiçá, Se Fosse e da banda Marcelo Fruet & Os Cozinheiros.
 
As duas atrações apostam no trabalho autoral. O Quiçá, Se Fosse – dos cantores, compositores e instrumentistas André Paz e Róger Wiest – recebeu duas indicações ao Prêmio Açorianos de Música 2012 pelo DVD São Chico, no qual combina instrumentos acústicos, efeitos e loops. O grupo Marcelo Fruet & Os Cozinheiros, com a experiência de turnês realizadas em Brasil, Estados Unidos e Japão, fará o primeiro show em teatro em Porto Alegre desde o lançamento do álbum AIÓN (2012/2013), o segundo da trajetória da banda.
 
O Sons da Cidade, criado em 2006, é realizado pela Prefeitura, por meio da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura. Nas próximas edições, o projeto terá shows de Ronald Augusto e Poty Burch (dia 27 de maio) e de Alabê Ôni e Chama Violeta (dia 24 de junho).

Serviço:
Atrações: Marcelo Fruet & Os Cozinheiros e Quiçá, Se Fosse
Data: 15 de abril (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Renascença (Avenida Erico Verissimo, 307, fone 51 3289-8066)
Ingresso: um quilo de alimento não-perecível. A retirada de senhas, na bilheteria do teatro, começa às 19h

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!