Marcelo Gross faz show no Quintas Rock do Jack Sallon, em São Paulo

Guitarrista da banda Cachorro Grande, o músico Marcelo Gross resolveu recuperar diversas canções que estavam em sua gaveta para criar seu novo projeto paralelo. O álbum Use o Assento Para Flutuar, lançado em dezembro e primeiro disco de sua carreira solo, será apresentado no projeto Quintas Rock do Jack Saloon, em São Paulo. Gross vem acompanhado pelo baterista Clayton Martin (Detetives, Cidadão Instigado), pelo baixista Fernando Papassoni (Detetives, Universo Elegante) e o tecladista Charly Coombes (ex-Supergrasss). A apresentação acontece no dia 25 de setembro, quinta-feira.

O CD foi lançado pela gravadora Monstro e, em vinil pelo 180 Selo Fonográfico. O LP duplo foi editado em 45 RPM e prensado pela GZ Vinyl, na República Checa, maior fabricante de vinis do mundo.

Inspirado por amores, histórias e viagens, o disco teve seu título retirado de um aviso aparentemente comum, mas que pode conter diversos significados, como conta o próprio Marcelo Gross. “O nome do disco tem a ver com viajar sem sair do lugar, e a música pode proporcionar isso. Esse nome me veio à cabeça, pois toda semana viajo de avião e vejo aquela etiqueta nos assentos. Achei interessantes as várias interpretações ao que inicialmente deveria ser apenas um aviso”.

Serviço:
Quintas Rock  (DJ Dirty Rock aka Spavieri)
Dia 25 de setembro, quinta-feira, às 22h
Show: Marcelo Gross
Local: Jack Saloon (R. Girassol, 115, V. Madalena)
Ingressos: Entrada grátis, limitada a 400 pessoas. Ingressos são sorteados no Facebook da Jack Daniels (facebook).
Informações: https://www.facebook.com/SaloonJackDaniels

Sobre Rock Gaúcho 6452 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!