Marcelo Gross lança single Purpurinae se prepara para estreia de seu 2° disco

Levada Black music, anos 70, dançante, soul, britpop e elementos de dub  jamaicano, é a definição de Marcelo Gross, guitarrista do Cachorro Grande, para seu mais novo single Purpurina, que estará em seu segundo disco solo Chumbo e Pluma.

Essa sonoridade feita pelo conterrâneo de Porto Alegre chamou a atenção do selo DaFne Music, que agregou Gross ao seu casting de artistas.

O primeiro lançamento desta nova parceria, “Purpurina”, aconteceu no dia 17 de fevereiro. A música que faz parte do disco Chumbo e Pluma, que está sendo finalizado por Gross nos estúdios da DaFne Music, tem a produção do próprio Gross, Lucas Mayer e Clayton Martin. Além disso, o disco conta com a participação de Carol Navarro, da Supercombo.

A letra fala sobre uma viagem de carro que fiz com duas amigas, e sobre como as vezes é preciso deixar os problemas para trás e Fugir dessa sociedade/que rasteja na cidade sem direção definida, como diz na letra, e se descontrair um pouco nesse mundo atualmente tão conturbado e carregado, conta Gross.

DaFne Music

É um selo paulista que faz questão de participar de todas as etapas de produção dos seus artistas. O resultado disso são parcerias musicais fantásticas que vão do folk americano ao baião nordestino.

Lançamentos 2016:
– Versos que Compomos na Estrada,
– Call Me Lolla,
– Naked Girls and Aeroplanes,
– Se Assoprar, Posso Acender de Novo – inéditas de Adoniran Barbosa nas Vozes de Grandes Artistas.
– Victorino
– Gross

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!