Marcelo Gross se apresenta em Capão da Canoa

Marcelo Gross / Fábio Alt

Dia 19 de outubro, sábado, Marcelo Gross se apresenta pela segunda vez na Cervejaria Narcose (Acesso Rua Lateral, 80), em Capão da Canoa/RS. Com o final da Cachorro Grande, o músico mira em sua emergente carreira solo como projeto principal daqui pra frente e se divide entre shows e a gravação do terceiro disco.

No repertório, Gross aposta em músicas dos seus dois álbuns solo, “Use o Assento Para Flutuar” e “Chumbo & Pluma” – que tiveram ótima recepção de público e crítica – Além de composições novas, algumas releituras e, claro, sucessos de sua autoria com a Cachorro Grande, tais como “Sinceramente”, “Dia Perfeito”, “Lunático”, “Bom Brasileiro”, “Que Loucura”, “Hey Amigo”, entre outros.

Os shows são apresentados no formato power trio, composto por Marcelo Gross (voz e guitarra), Eduardo Barretto (baixo e voz) e Alexandre Papel (bateria e voz). Essa formação tem sido apontada como um das grandes surpresas do rock da atualidade, devido ao ótimo entrosamento e a energia visceral nos shows Brasil afora, rendendo ao grupo indicações entre os melhores espetáculos do ano por sites especializados.

Ingressos no local a R$ 15,00.

Realização: Cervejaria Narcose e Vaz Produções

Sobre Rock Gaúcho 3011 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.