Marcelo Gross: Show do projeto solo do guitarrista da Cachorro Grande rola neste sábado em Porto Alegre

Após dez anos e seis discos de sucesso com a Cachorro Grande, Marcelo Gross está preparando o que virá a ser seu primeiro disco solo, a ser lançado pela Trama no segundo semestre de 2012.

Segundo ele mesmo: É um disco de rock honesto, sem frescuras, direto ao ponto.

Neste projeto paralelo, chamado GROSS, que apresentará dia 29/04, o guitarrista traz um power trio, onde assume também os vocais e conta com músicos renomados da cena paulista: Clayton Martin (Cidadão Instigado, Arnaldo Antunes, Arnaldo Baptista), na Bateria; e Fernando Papassoni (Detetives), no Baixo.

Marcelo Gross é guitarrista, backing vocal e um dos principais compositores da banda Cachorro Grande. Compôs grandes hits como Sinceramente, Dia Perfeito, Bom Brasileiro e Lunático. Sendo a Cachorro Grande considerada uma das mais importantes bandas de Rock em atividade no país, e das que mais fazem shows no território nacional.

Dia: 29/abril – domingo
Local: Beco 203 – Av. Independência, 936
Abertura da casa: 20h
Show de abertura: Sandálias – 21h
Show: GROSS – 22h

Ingressos:
R$20 antecipados (a partir de 20/abril – sexta-feira)
Vertigem Tattoo – Av. Independência, 1093
Rouparia – Rua Fernandes Viera, 656
R$25 na hora

Apoio:
Ipanema
Beco 203

Confirme sua presença no Facebook: https://www.facebook.com/events/419573748054303/

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!