Marenna apresenta nova formação

Marenna / Thiago Wilbert

Marenna inicia 2019 com algumas novidades, entre elas, sua nova formação, que agora conta com Arthur Schavinski estreando na bateria, substituindo Gionathan Sandi, que se desligou no final de 2018. Com 21 anos, o músico possui uma excelente experiência na cena gaúcha, com inúmeros shows no currículo, e como baterista da banda DRACO de Porto Alegre, tendo apresentado-se junto a grandes nomes do Rock, como: ROSA TATTOOADA, BLACK LABEL SOCIETY, HIBRIA, HANGAR, entre outros.

– “Entro na Marenna com expectativas muito positivas, sabendo que os músicos que estarão do meu lado são extremamente focados e competentes, sendo assim, espero poder contribuir e somar em tudo que fizermos. Conheci a banda assim que lançaram os primeiros singles em 2014 e já curti de cara, desde então, sempre acompanhei os trabalhos, e hoje estar aqui e fazer parte disso, me deixa realmente muito feliz”, – comenta Arthur ao entrar na banda.

Para 2019, MARENNA almeja alavancar novas parcerias no cenário, lançar novo material, incluindo: Singles, vídeos e materiais promocionais e além disso, seguir com a tour de divulgação de seu álbum anterior, “Livin’ No Regrets”,lançado em 2018 pela SONY MUSIC BRASIL em todas as plataformas digitais e em formato físico pela gravadora holandesa ROCK COMPANY e no Brasil pelo selo VOICE MUSIC.

O novo line-up conta com: Rod Marenna (Vocal), Arthur Appel (Baixo e vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Arthur Schavinski (Bateria).

Confira também o álbum “Livin’ No Regrets” na íntegra: bit.ly\LivinNoRegrets

Acompanhe o Marenna e +:
www.facebook.com/marennaofficial
www.twitter.com/marennaofficial
www.youtube.com/marennaofficial
www.soundcloud.com/marennaofficial
Instagram @marennaofficial
E-mail: rodrigomarenna@gmail.com

Sobre Rock Gaúcho 2103 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.