Maria do Relento mostra seus clássicos em Cruz Alta

Maria do Relento / Divulgação

No dia 12 de maio, acontece a festa Sexta Rock no Mr. Jack (Barão do Rio Branco, 1779), em Cruz Alta/RS. O show fica por conta da Maria do Relento, apresentando seus grandes clássicos do rock gaúcho! A abertura fica por conta da banda Roundabout.

Ingressos antecipados nas lojas Badin Informatica e Castelo do Rock.

PROMOÇÃO: Na compra do ingresso antecipado na Loja Castelo do Rock concorra a um CD Historias para Contar da Maria do Relento.

Sobre a banda Maria do Relento:

A Maria do Relento começou sua trajetória em 1994. Foram seis CDs lançados: Maria do Relento (1995), Movido à Gás (1999), Histórias pra Contar (2001), Operação Tocaia (2003), Terapia Kamikaze (2005) e Sobras (2007). A partir de então a banda participou de programas em importantes emissoras de TV nacionais, como Jô Soares e Programa Livre, entre tantos outros. Fez shows para grandes multidões no Planeta Atlântida, em duas edições do Skol Rock de Blumenau, além de abertura de show para os Titãs, em São Paulo.

Ao longo dos anos, a banda gaúcha lançou clipes para as músicas Conhece o Mário, Ritmo de festa, Vagabundo e Nem todo dia é igual. O videoclipe de Conhece o Mário concorreu ao prêmio de melhor clipe da audiência na MTV. Mais tarde, a gravação de Vagabundo concorreu na categoria melhor clipe de animação. Em 18 anos foram mais de mil shows realizados, enquanto isso a música Nem todo dia é igual foi a mais executada nas rádios do sul do Brasil no ano de 2004.

Em 2003, a banda teve sua primeira mudança na formação. Saíram Nino Lee (vocal, backings) e Luciano Loira (guitarra solo). No ano seguinte, Guilherme Barros foi chamado para assumir a guitarra solo da banda. Já em 2010, Kako Kanídia trocou a guitarra base da Maria do Relento pela função de produtor da banda. Em 2006, os integrantes da Maria começaram a desenvolver projetos paralelos. Além disso, Peppe Joe, Kako Kanídia e Guilherme Barros viraram pais de família, com isso a banda se distanciou e parou de produzir. Mas agora todos estão de volta com novidades e prontos para fazer a Farofada Rock’n roll.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!