Marmota Jazz se apresenta no Royal Black Pub

Jazz Club / Divulgação

Os improvisos, as harmonias e a riqueza rítmica & melódica do jazz vão invadir o Royal Black Pub, da DaDo Bier, em Porto Alegre. Está agendado para o dia 15 de Agosto a próxima edição do Jazz Club. A proposta é fomentar a integração de músicos, sempre com uma atração principal. Outro propósito da iniciativa é enriquecer as performances com a participação de instrumentistas do RS e outras regiões do Brasil e do mundo que estejam de passagem por Porto Alegre. O estímulo à boa musica é a única regra, o resto fica por conta dos músicos – a exemplo do que acontece nos principais clube de jazz do mundo.

Na edição do mês de Agosto, a atração principal fica por conta da MARMOTA JAZZ, que tem influências tanto na música improvisada tradicional como moderna. Fundada em 2011, sua formação conta com os músicos André Mendonça (baixo), Leonardo Bittencourt (piano), Pedro Moser (guitarra) e Bruno Braga (baterista).

Em 2015 lançaram seu primeiro album, “Prospecto”. Recentemente gravaram seu segundo album, com previsão de lançamento em Dezembro de 2017.

O Jazz Club acontecerá uma vez por mês, sempre às terças-feiras, com ingressos antecipados promocionais (50% de desconto) custando 15 reais. Na hora, a entrada custará 30 reais.

INSCRIÇÕES PARA JAMS: [email protected]

Abertura da casa: 19hs
Jazz Club/Jams: 19h às 21h
Atração Principal: 21h30

Ingressos à venda em https://www.sympla.com.br/marmota-no-jazz-club—royal-black-pub—dado-bier__169573

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!