Matinê in Concert recebe inscrições para bandas independentes com música autoral

Tenente Cascavel / Divulgação

Uma baita oportunidade para as bandas locais! Acontece em 18 de agosto, o Matinê in Concert, um festival de música autoral para grupos independentes da cena gaúcha. O evento deve reunir mais de 12 mil pessoas, no estacionamento do Shopping Total e integra a programação da 9ª edição do Ceva no TOTAL. As inscrições estão abertas e seguem até 26 de julho, pelo email [email protected] .

A primeira etapa da seleção vai indicar 10 bandas que serão votadas no evento do Ceva no total no Facebook. As cinco bandas que mais pontuarem entre as 10 selecionadas, de acordo critérios do regulamento, se apresentam ao vivo na grande final no Ceva no Total. No evento, a campeã será anunciada e vai ganhar a gravação de um single no Estúdio Soma. Ainda, a vencedora ganha automaticamente seu lugar ao sol no palco da décima edição do Ceva no TOTAL.

O regulamento está disponível no evento CevanoTotal#9 e só podem se inscrever bandas independentes com música autoral. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 30/07, no perfil da produtora no Facebook (MatineCervejeira).

Na programação do Matinê in Concert já estão confirmados os shows de Naddo Entre Gigantes, a Banda Black Cat e Tenente Cascavel. A banda que reúne integrantes das consagradas TNT e Cascaveletes e executam hits como “O Mundo é maior que seu quarto”, “Irmã do Dr. Robert”, “Sob um céu de Blues” e “Cachorro Louco” será a última a se apresentar. O Ceva no TOTAL rola das 15h às 22 horas, com entrada gratuita.

Sobre Rock Gaúcho 6589 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!