Matuza Ferreira assume a voz da banda Capa Preta Rock.

Matuza Ferreira / Reprodução

Desde de o início do ano, Fevereiro pra ser mais exato, a Capa Preta Rock, vem ensaiando com seu novo vocalista, Matuza Ferreira. O convite partiu do Dani guitarrista da banda num encontro dos dois na noite Caxiense.

Rolou uma afinidade desde o primeiro Ensaio. Já tivemos a oportunidade de nos apresentar ao vivo 4 ou 5 ocasiões em que tivemos uma boa receptividade da galera, e isso conta muito também.

“Além de que a Capa Preta Rock sendo constante laboratório experimental acreditamos que o Matuza vem a multiplicar”, diz Tchaina Baixista da Banda.

Além das apresentações, logo de cara apresentou uma composição autoral para a banda, que dá muito valor a criatividade as composições autorais, e logo de cara aprendeu as principais composições do grupo.

Acreditamos que ele conquistou seu espaço e está fazendo por merecer o posto de vocal. E essa é uma opinião consensual de toda a banda.

Perguntamos ao atual vocalista da Capa Preta Como foi convite? E como está sendo A experiência?

Bem o convite foi pelo Dani. Já nos conhecíamos antes e sempre tivemos vontade de fazer algo juntos. Quando rolou um convite para fazer parte da banda, fiquei um pouco apreensivo, se estava preparado para esse desafio. Quando começamos a ensaiar e colocamos em prática, tudo acabou acontecendo naturalmente e fluiu muito bem musicalmente. E quanto às expectativas sobre o futuro? “As expectativas para os próximos meses ótimas, pois mês que vem entramos em estúdio para gravar nossos singles do próximo EP, que já apresentamos em alguns shows. Agora é trabalhar para que nosso som chegue aos ouvidos de todas as pessoas que gostam de boa música.

por Tchaina por Sub_Discos

Fonte: Sub_Discos

Sobre Rock Gaúcho 6521 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!