Max Madrassi: Assista a versão oficial do videoclipe de “Recomeço”

Max Madrassi / Divulgação

O cantor e compositor, Max Madrassi, acaba de lançar a versão oficial do videoclipe da música “Recomeço”. Com takes gravados nas ruas de Caxias do Sul, antes da pandemia, o vídeo conta com a participação dos músicos Nando Alves, Léo Fernandes e Alexandre Travi. Max ainda é o responsável pela direção e edição final.

Lançada em 2019, como primeiro single da carreira solo de Max Madrassi, “Recomeço” teve sua parte instrumental gravada no Estúdio Vesúvio (SP) e os vocais gravados no estúdio Trilha Record’s (RS). A música conta com a produção de Léo Fernandes, que também gravou todos os instrumentos, e Alexandre Travi, responsável pela produção vocal.

Assista o videoclipe:

Recomeço vídeo clipe Oficial

Max fala sobre a versão oficial do clipe: “Eu já havia lançado esse vídeo no ano passado, mas optei por relançar com nova edição e imagens inéditas. Eu gosto muito dessa parte de edição de vídeos, estou sempre me especializado nessa área e entendia que o videoclipe precisava receber uma nova versão. Um artista sempre tem que almejar o resultado mais profissional possível, então eu busquei referencias cinematográficas para finalmente ter a versão final do clipe. É uma felicidade enorme, eu fiquei muito satisfeito. É isso, é o recomeço do recomeço”- destaca Max.

A música “Recomeço” acaba de entrar nas principais plataformas digitais. O single mais recente de Max, “Velhas Notícias” também estará disponível em streaming nos próximos dias. Falando em “Velhas Notícias”, Max promete que a canção ganhará um videoclipe oficial nas próximas semanas.

por Mateus Rister

Fonte: Insanity Records

Sobre Rock Gaúcho 2967 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.