Max Madrassi participa de programa online com ícone da Jovem Guarda, Wanderley Cardoso

O cantor e compositor Max Madrassi participou neste domingo (04/10) do programa online Almoço com o Cria, da página Cria do Rock em parceria com a rádio Cidadã FM, de São Paulo (SP). O evento também contou com a ilustre presença de um dos ícones da Jovem Guarda, o músico Wanderley Cardoso.

Na ocasião, além de bate papo e entrevista comandados por Ana Trettel, Max executou duas canções em formato voz e violão, uma versão de “Promessa”, composta por Wanderley Cardoso em parceria com Erasmo e Roberto Carlos, e a autoral “Cartas e Poesias”. Foi a primeira apresentação ao vivo de Max acompanhado pelo seu novo parceiro de palco, o guitarrista Rafa Oliveira.

Confira os melhores momentos do programa:

Almoço com Cria do rock, Wanderley Cardoso & Max Madrassi

Max fala sobre o programa: “Foi uma experiência única em minha carreira. Estar ali, participando de uma live com um ícone do Rock Nacional foi deveras mágico. Saber da história do Rock brasileiro e estar com um dos caras que começou tudo isso é sensacional. Além de ter a oportunidade de tocar uma música que ele compôs com Erasmo e Roberto, ao vivo, e ver a reação do Wanderley, não tem preço! Foi muito bonito e muito marcante em minha carreira” – destaca Max.

Wanderley Cardoso é um cantor e compositor brasileiro que fez enorme sucesso no período da Jovem Guarda, com músicas como “O Bom Rapaz”, “Minha Namorada”, “Promessas”, “Fale Baixinho”, entre outras. Além de apresentar programas de televisão, fazer parte dos “Adoráveis Trapalhões”, com Renato Aragão, e fazer participações em filmes, novelas e peças de teatro. Com mais de cinquenta anos de carreira, o artista segue se apresentando em shows solos, agora em formato de lives (devido a pandemia) ou com companheiros de Jovem Guarda.

O músico Max Madrassi tem o Rock N’ Roll como seu pilar de sustentação no universo musical, mas busca em outros estilos a sabedoria para poder exercer seu trabalho com a harmonia que cada composição merece. Atualmente como artista solo, Max já lançou dois singles, “Recomeço” e “Velhas Notícias”. A primeira música já possui um videoclipe oficial disponibilizado recentemente, em seu canal oficial no youtube, já o segundo single deverá ganhar a versão em vídeo nas próximas semanas.

por Mateus Rister

Fonte: Insanity Records

Sobre Rock Gaúcho 2967 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.