Melody e Midian Almeida fazem mais um Sons da Cidade

A Banda Melody e a cantora Midian Almeida fazem mais uma edição do projeto “Sons da Cidade” na próxima terça-feira, dia 1º de outubro, às 20h, no Teatro Renascença (Av. Erico Veríssimo, 307) com senhas sendo trocadas por um quilo de alimento não-perecível na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo. O projeto é uma realização da Coordenação de Música da Secretaria da Cultura de Porto Alegre 25 anos e tem curadoria do jornalista e radialista Paulo Moreira.

A Banda Melody foi formada em 2010 pelas irmãs Taisi, Maitê e Alina Cunha (vocais) se juntaram aos amigos Guiza Ribeiro (guitarra), Bilo (baixo) e Cacá Lazzari (bateria) para formar um grupo com músicas próprias e referências de vários estilos, sempre no pop-rock. A Melody foi premiada em dois concursos promovidos pela RBS (chance etapa Rock/Pop 2010 e Empurrão Nova Schin 2011), além de vencer o primeiro Palco PUC 2012. Também foi convidada a participar do Planeta Atlântida nas edições de 2012 e 2013. O grupo lançou 2 EPs com músicas inéditas e os singles “Welcome to the Party” e “Broeknhearted”.

Oriunda de uma família de músicos, Midian Almeida começou sua trajetória em 1993, cantando em bares do Vale dos Sinos. Dois anos depois, ingressou na área de produção executiva. Em 1999, iniciou seu trabalho na gravação de jingles e comerciais. Trabalhou ainda com Oswaldo Montenegro, foi morar na França e se apresentou em inúmeros shows e festas pelo interior do estado. Gravou seu primeiro disco em 2009 com músicas próprias. Desde o início do ano, tem trabalhado também como radialista na União FM.

SONS DA CIDADE
BANDA MELODY / MIDIAN ALMEIDA
TEATRO RENASCENÇA – 01/10/2013 – 20H
UM QUILO DE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!