“Metade da Laranja é só o Bagaço” é o novo trabalho de Mariana Bavaresco

Mariana Bavaresco / Clara Beatriz

Para Mariana Bavaresco, a cantora e compositora Ella, esse papo de “Metade da laranja” e complementar outra pessoa, além de raso, já foi muito citado em canções. Tá na hora de falar das pessoas como inteiras, estimulá-las a se amar primeiramente para transbordar em um relacionamento e não só completar x outrx.

“Metade da Laranja é só o Bagaço”, seu novo trabalho, que chega à todas plataformas digitais sexta, dia 31/07, traz influências de R&B e Neo Soul contemporâneos, unidos a sua paixão por jazz e MPB, explorando suas referências brasileiras. Produzido pela também cantora Bibiana Petek, a música carrega uma temática de autoconhecimento e dilemas que todos nós enfrentamos no nosso dia a dia.

As fotos de divulgação foram conceituadas pela fotógrafa Clara Beatriz, e tiradas através do Zoom, acredita? Em tempos de pandemia, a arte sempre se dá um jeito.

Capa de “Metade da Laranja é só o Bagaço”, de Ella / Mariana Bavaresco

Sobre Ella:

A Mariana Bavaresco de quatro anos de idade já queria ser cantora. Na adolescência começou a criar. Misturou as referências como samba de raíz que ouviu na família com o jazz e soul que acalmava seu coração, mas ainda não tinha encontrado sua própria identidade. Aos 15 anos escrevia suas próprias poesias, suas letras. Nas rodas de slam descobriu um lugar acolhedor para se expressar e experimentar. Descobriu também o novo R&B que assim como ela, mistura vários estilos. Artistas como IZA, Liniker, H.E.R e Jorja Smith são referências dessa geração.

Seu primeiro single, “Voz Serena”, já tem 13 mil plays no spotify.

Sobre Rock Gaúcho 2881 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.