Metal Sul Festival, que ocorre em novembro na serra gaúcha, promove financiamento coletivo

1º Metal Sul Festival / Divulgação

A segunda edição do Metal Sul Festival ocorre nos dias 1º e 2 de novembro, em Bento Gonçalves, no complexo da Fundação Casa das Artes. E assim como artistas da música pesada underground gaúcha — que são o foco do evento — precisam da sua ajuda, o festival também necessita apoio este ano. Por isso, colocou no ar uma campanha de financiamento coletivo que pode ser acessada neste link.

A ideia é fazer com que o Metal Sul tenha a mesma qualidade de sua primeira edição, em 2017, quando foi contemplado em edital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, tornando-se o primeiro do estilo (heavy metal) a receber incentivo público estadual. Para a organização, é importante oferecer estrutura adequada para que bandas e público possam ter uma experiência sonora, visual e, porque não, social, à altura do que se espera.

Há opções de contribuição que variam de R$ 10 a R$ 850. Entre os brindes oferecidos estão CDs, camisetas, adesivos, canecas, kits de cerveja, livros, pôster com arte do ilustrador Marcos Miller — feita especialmente para o festival — e até uma tatuagem oferecida pelo renomado artista Rafael Giovanoli. Todas as recompensas foram oferecidas por bandas e artistas que participaram da primeira edição do Festival.

Apoie o cenário da música extrema gaúcha nos ajudando a realizar o Metal Sul. A ajuda financeira é bem-vinda, mas precisamos também de visibilidade. Então, por favor, auxilie divulgando e compartilhando nossa campanha de financiamento!

Acesse a campanha: www.kickante.com.br/campanhas/ii-metal-sul-festival-0.

Assista uma retrospectiva em vídeo da primeira edição: https://bit.ly/2SvJjgP.

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.