Metallica apresenta a turnê Metallica By Request em São Paulo em 2014

Logo após o inédito show na Antártida, que tornou o Metallica o primeiro e único grupo da história a se apresentar nos sete continentes no mesmo ano, a banda anunciou as datas dos shows na América Latina em março de 2014. Metallica iniciará a turnê no Equador, passando pela Colômbia, Peru, Argentina, Paraguai, Chile e Brasil. Veja abaixo a lista completa da turnê latino-americana da banda, com informações de vendas.

Pela primeira vez, a premiada e multiplatinada banda irá apresentar um show em que o público poderá eleger o set list. Como forma de homenagear seus fãs, o grupo lançou “Metallica By Request”, uma inovadora experiência de show interativo. No Brasil, Metallica fará única apresentação no dia 22 de março de 2014, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A realização é da TIME FOR FUN.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 17 de dezembro: a partir da 0h01 pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); das 9h pelo telefone 4003 5588; das 10h na bilheteria do Citibank Hall (antigo Credicard Hall) e demais pontos de venda no país. Até 1º de janeiro de 2014, os ingressos poderão ser parcelados em até 3 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun.

Para o show do Brasil, quem adquirir ingresso pelo site da Tickets For Fun será convidado a votar no set list que o Metallica tocará no show em São Paulo. A partir de 20 de dezembro, o fã que efetuou a compra online receberá um e-mail com um link para acessar o site do “Metallica By Request” e escolher as músicas do show. Uma oportunidade para os fãs elegerem o set list dos sonhos, podendo escolher suas preferidas dentre as cerca de 140 músicas gravadas nos mais de 30 de anos de carreira da banda. As 17 canções mais votadas farão parte do set list. E como os integrantes da banda não querem ficar de fora da brincadeira, o voto da 18ª música ficará por conta deles!

Os fãs poderão acompanhar as votações no site www.metallica.com.

Datas da turnê Metallica By Request 2014
16 de março – Simon Bolivar Park – Bogotá, Colômbia (Vendas a partir de 19/12)
18 de março – Bicentenário Park – Quito, Equador (Vendas a partir de 19/12)
20 de março – Nacional Stadium – Lima, Peru (Vendas a partir de 19/12)
22 de março – Estádio do Morumbi – São Paulo, Brasil (Vendas a partir de 17/12)
24 de março – Jockey Club – Assunção, Paraguai (Vendas a partir de 19/12)
27 de março – Estadio Monumental – Santiago, Chile (Vendas a partir de 21/12)
29 de março – Estadio Unico de La Plata – Buenos Aires, Argentina (Vendas a partir de 20/12)
30 de maio – Gardet Royal Park – Estocolmo, Suécia
01 de junho – Valle Hoven Sonisphere – Oslo, Noruega
03 de junho – Gaol – Horsens, Dinamarca
04 de junho – Imtech Arena, Sonisphere – Hamburgo, Germany
05-08 de junho – Rock Am Ring – Nürburgring, Alemanha
06-09 de junho – Rock Im Park – Nuremberg, Alemanha
09 de junho – Landgraaf Pink Pop – Landgraaf, Holanda
01 de julho – Rock In Rome Sonisphere – Roma, Itália
03 de julho – Rock Werchter – Werchter, Bélgica
04 de julho – St. Jakobspark Sonisphere – Basel, Suíça
06 de julho – Knebworth Park Sonisphere – Knebworth, Inglaterra
08 de julho – Aerodrome Festival – Praga, República Checa
09 de julho – Krieau Rocks – Viena, Áustria
11 de julho – National Stadium Sonisphere – Warsaw, Polônia

Sobre Metallica

Formada em 1981 pelo baixista Lars Ulrich e pelo vocalista e guitarrista James Hetfield, Metallica se tornou uma das mais influentes e comercialmente bem-sucedidas bandas de rock da história, tendo vendido 110 milhões de álbuns e se apresentado para milhões de fãs ao redor do mundo.

Diversos álbuns do grupo são vencedores de platina múltipla, incluindo Metallica (1991) – conhecido como The Black Album” -, que é o mais vendido da história da Soundscan, com 16 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos. O último álbum, Death Magnetic, foi certificado platina apenas seis semanas após estrear na Billboard Top 200 em outubro de 2008. Death Magnetic ficou em primeiro lugar em 32 países.
Metallica é vencedor de inúmeros prêmios, entre eles, nove Grammy Awards, dois American Music Awards e vários MTV Video Music Awards. Em 2009 a banda entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll.

Recentemente, a banda passou 18 meses em turnê, criando o cenário para seu revolucionário filme em 3D “Metallica Through The Never”. No último verão no hemisfério sul, Metallica mostrou seu novíssimo palco na Cidade do México que trouxe elementos icônicos dos seus 30 anos de carreira e foi mostrado no filme. Eles fizeram 8 apresentações para cerca de 180 mil fãs no Sports Arena, na Cidade do México.

Estrelando Dane DeHaan, o filme apresenta pirotecnias extraordinárias, o mais elaborado palco já construído para performances ao vivo, a mais nova tecnologia para fotografia em 3D capturada em até 24 câmeras simultaneamente, além de mixagem de som pioneira e inovadora. “Metallica Through The Never” foi o primeiro filme a ser lançado exclusivamente pela IMAX em todos os seus cinemas da América do Norte. O filme será lançado em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D, Digital e VOD (Video On Demand) em 28 de janeiro de 2014 pela Blackened Recordings.

METALLICA – SÃO PAULO (SP)
Realização: TIME FOR FUN

Data: Sábado, dia 22 de março de 2014.
Horário: 21h
Local: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi
Capacidade: 65.000 pessoas
Ingressos: de R$ 90 a R$ 600 (ver tabela completa)
Classificação etária: De 12 a 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis. 16 anos: permitida a entrada desacompanhados.
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Valores:
Arquibancada 1 e 3: R$ 220,00
Arquibancada 2: R$ 180,00
Arquibancada 4: R$ 220,00
Cadeira Superior 1, 2, 3: R$ 400,00
CADEIRA Inferior A, B: R$ 350,00
Pista Premium: R$ 600,00
Pista: R$ 300,00

– Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

– A venda de ingresso começou no dia 17 de dezembro de 2013: a partir da 00h01 pela internet; a partir das 9h pelo telefone; a partir das 10h na bilheteria do Citibank Hall (São Paulo) e PDVs;

– Os ingressos comprados até 1º de janeiro de 2014 poderão ser pagos à vista ou parcelados em até 3 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun.

– Limitada a compra de 06 ingressos por pessoa.

– Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Para mais informações, visite: www.mastercard.com.br/showpass

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall – diariamente, das 12h às 20h.
Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Excepcionalmente, no dia 17 de dezembro a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

CENTRAL TICKETS FOR FUN
Por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega): 4003-5588
(válido para todo o país), das 09h às 21h – segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
(entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega).

– A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet será iniciada em 27 de janeiro de 2014, mesma data em que os ingressos estarão disponíveis para retirada.

FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!