Metallica: Opinião divulga estrutura do novo local do show

A Opinião Produtora divulgou a seguinte nota em seu site:

A Opinião Produtora gostaria de apresentar o Parque Condor, nova sede da apresentação do Metallica em Porto Alegre. Localizado na Avenida das Indústrias, nº 1.587, em frente ao aeroporto, o espaço foi a alternativa ao cancelamento do espetáculo. Escolhido após estudos de viabilidade de diversos locais da capital, mostrou as melhores condições para a realização de um show desse tamanho.

A exemplo de apresentações de grande porte a céu aberto, como o Planeta Atlântida, o Rock in Rio e o Live 8, o show do Metallica será realizado fora de locais tradicionais, como os estádios de Porto Alegre. A Opinião Produtora não acredita na dependência de estádios e de outras arenas para realizar qualquer espetáculo.

O Condor vem sendo criticado da mesma forma que o Jóquei Clube e o Zequinha foram, antes de neles serem realizadas algumas de nossas melhores apresentações. Do mesmo modo, a infraestrutura do Parque Condor está sendo pensada em conjunto com alguns dos melhores especialistas na construção dessas estruturas. A Opinião Produtora tem tradição em encontrar espaços para a realização de eventos e transformar essas áreas em lugares seguros e agradáveis para se assistir aos shows, como em diversas outras ocasiões.

A Opinião Produtora vem trabalhando intensivamente para garantir a segurança e as melhores condições para uma das maiores apresentações já realizadas em Porto Alegre. No novo espaço escolhido, localizado a menos de 15 minutos do Estádio Passo d’Areia, haverá estacionamento para veículos de diferentes portes, e o público poderá acessar o parque desde cedo, contando com banheiros, segurança, serviços de alimentação e atendimento médico. Também fizemos a solicitação a empresas de trem, ônibus e táxi para que intensifiquem seu atendimento à área.

A transferência de local não afeta as pessoas que já adquiriram e pensam em adquirir tíquetes para o show. O horário de entrada da banda principal será às 21h30min. Não há necessidade de trocar as entradas já adquiridas antecipadamente. A localização dos setores de pista e área Vip também se mantém. Aqueles que adquiriram ingressos para cadeiras laterais terão quatro opções: (1) manter-se no setor, em uma estrutura de camarote com lounge; (2) trocar o bilhete por um de pista e receber o reembolso da diferença; (3) pagar a diferença de preço e obter ingressos na área Vip; ou (4) efetuar a devolução da entrada.

As pessoas que compraram antecipadamente as entradas, sentiram-se prejudicadas pela alteração de local da apresentação e desejarem fazer a devolução do ingresso mediante ressarcimento poderão dirigir-se a partir das 11h de amanhã (19) à bilheteria da Multisom, localizada na Andradas, 1001.

Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3211-2838.

Update 18/01/2010 – 16:23 – Devolução de ingressos

Informamos que a devolução de ingressos para a apresentação do Metallica em Porto Alegre, no dia 28 de janeiro, não se dará exclusivamente nas lojas Multisom. Ingressos comprados na Fnac do BarraShoppingSul serão devolvidos na própria livraria. Pessoas que adquiriram entradas pela internet e pelo telefone de vendas, por sua vez, podem solicitar a devolução entrando em contato com a Ticketmaster pelo seguinte telefone: (51) 4003-8282. As trocas poderão ser efetuadas a partir de amanhã e até 72h antes da apresentação.

Confira o mapa em: http://www.opiniao.com.br/mapa.html

O Metallica não costuma repetir o setlist em seus shows, mas só para ter uma ideia, confira o que a banda tocou no Peru, no último dia 19 (terça-feira):

Ecstasy of gold
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Fuel
Harvester Of Sorrow
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Sad But True
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
One
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Bis:
Am I Evil? (cover de Diamond Head)
Blackened
Seek & Destroy



Fonte: Mission Metallica (http://www.mediahouse.com.br/metalica/)
Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!