Midnight Rockfest: 11ª edição em Ibirubá

E o rock não pode parar, não importam as barreiras colocadas, as dificuldades que já existem e as criadas. Assim sempre foi e assim sempre será. Passados 15 anos de sua criação o Midnight Rock Fest chega a sua 11ª edição trará um cast diversificado que agradará aos fãs do rock.

ABSTRACT SIGNS – Formada em 2005, a Abstract Signs volta às atividades em 2013 com o intuito de executar clássicos de várias vertentes do Heavy Metal & Hard Rock.

A banda MÁQUINA (ex- RADIOPHONIX ) iniciou em 2009. Em 2012 lançou seu primeiro disco “A Máquina como Antigamente” produzida pelo Magrão PYLLA que juntamente com Márcio Corrêa. Junto as músicas autorais, a banda MÁQUINA busca fazer uma viagem musical entre os clássicos do rock dos anos 60, 70, 80.

A LUGH é uma banda de rock formada no ano de 2009, em Santa Maria. Que lançou no mesmo ano, o EP “Coisas, música, ceva… vida”. A banda vem para mostrar o seu híbrido Punk Rock e música Celta. Será a hora de erguer os canecos e celebrar com um som empolgante com gaitas, violinos e é claro guitarras.

Outra banda que ressurge das cinzas é a DYSASTHER de Carazinho, que retorna a Ibirubá após 20 anos. E trará para os fãs do metal mais pesado, vários clássicos de bandas conhecidas como Slayer, Kreator, Destruction, unidas às suas composições autorais.

Formada há dez anos, a banda CORMANOS entrou em hiato no final de 2005. Mas músicas como Na Zona ser Feliz e Muita Milhas de Preocupação” foram sempre lembradas nas ocasionais da banda. Em 2013, Xiko (v) e Bruno (b) junto com os novos membros Giáko (g) e Déko (bat.), reativaram a banda . A banda gravará em 2014 seu primeiro disco “Socialvelmente Punk”.

Finalizando o MRF traz a banda EXCELLENCE como atração principal do evento. A banda enfrentou uma grande tragédia este ano com a perda de dois de seus membros, mas voltou com força total para honrar os guerreiros tombados e provar que o rock é antes de tudo um catalisador de forças e muita luta. Estando na ativa desde 2005, lançou em 2010 o seu primeiro full-lenght “Against the Odds” e obteve boa repercussão na mídias especializadas. Apresentará um misto de composições próprias e clássicos do rock.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!