Missing Takes anuncia lançamento do segundo EP

Missing Takes / Gustavo Faria

Depois de liberar dois singles e realizar sua primeira turnê fora do país (foram 9 shows na Califórnia, nos Estados Unidos), a Missing Takes divulga a arte da capa do próximo EP.

Uneven Tides contém seis faixas, entre elas as já disponíveis “Pulling Back” e “Emotional Inception”. O disco trata da impermanência, a certeza de que tudo muda.

“É sobre não controlar as coisas e se deixar levar pela maré. Talvez você tenha só que lidar com as correntes”, explica o vocalista e guitarrista Mateus Zuanazzi.

A arte da capa foi concebida pela própria banda, com finalização do novo guitarrista solo Tito. Completam a formação o baixista Pedro Mello e o baterista Rodrigo Messias.

O disco foi gravado na Casinha, em Porto Alegre (RS), por Bernard Simon Barbosa e Rodrigo Messias – também responsável pela mixagem com Tony Mancini – e masterizado pelo premiado Brian Lucey (6 vezes vencedor do Grammy Award).

“Por cantarmos em inglês, buscamos um profissional com experiência no tipo de som que fazemos. Ele trabalhou diretamente com artistas que nos influenciam”, revelou Mateus.

Uneven Tides será lançado nas plataformas digitais dia 3 de novembro.

Ouça Missing Takes no Spotify: http://spoti.fi/2tnZxzq

Redes
www.missingtakes.com
www.facebook.com/missingtakes
www.instagram.com/missingtakes

por Gabriela Belnhak

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!