Morales Again

A banda MORALES AGAIN teve início em meados de 1996 influencida por Raimundos, Nofx, Millencolin, Descendents, Tequila Baby e diversas outras bandas nacionais e internacionais.
Logo a banda começa suas primeiras aparições em locais como: Área 51 em Poa, Teatro de Elis também Poa e saindo de Onibus lotado à caminho de Butiá fazendo um belo show no aniversário da cidade!!!
A banda também se apresentou em alguns pequenos festivais e escolas!!! Sempre com uma postura marcante e agregando novos amigos e seguidores a cada apresentação!!! Outra marca registrada são os ensaios shows nas madrugadas frias de Porto Alegre regados a vinho e muita gente sedenta por rock’n roll !!!
Em 2001 vencemos a 1ª Edição do Rock Garagem do Kzuca e como prêmio gravamos nosso primeiro EP intitulado Traga La Dolorosa. Gravações feitas no clássico Bafo de Bira sob os cuidados de Alexandre Ticket e Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados).
A banda para em 2003 e volta apenas no final de 2009 completamente diferente em sonoridade e com uma proposta ainda mais ousada!!! Um instrumental melhor trabalhado e letras cheias de atitude e mensagens !!! Depois da volta foram gravadas várias demos que serviram de base para o segundo EP ainda não intitulado e em processo de gravação. Também foram feitos alguns shows aos quais destacamos as duas apresentações com a Tequila Baby no Rock Bar em Canoas e o programa Radar na TVE. Recentemente a banda vem trabalhando em parceria com o Ipanema FM através do Skate Show com a tutela do PJ. Algumas aparições na rádio, show na Redenção e a expectativa de muitas coisas legais que estão chegando por aí !!!!

Contato:
E-Mail: [email protected]
Telefone (51) 9245-2229
Site: http://www.moralesagain.tnb.art.br/
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002459111743
Twitter: http://twitter.com/moralesagain
YouTube: http://www.youtube.com/user/moralesagain
TramaVirtual: http://tramavirtual.uol.com.br/moralesagain
MySpace: http://www.myspace.com/bandamoralesagain
Outros Links: http://www.4shared.com/dir/D2j0MZ-4/Morales_Again_lbuns_RIPADOS.html