Mormaii apoia banda gaúcha Filhos de Gaya

A banda gaúcha Filhos de Gaya, conhecida pelo seu estilo que mistura pop com reggae, recebeu apoio da marca catarinese Mormaii, uma das ações de marketing da marca direcionada a dar força para quem começa uma carreira e exibe dedicação.
 
Os Filhos de Gaya ainda não têm muita fama, mas o talento dos jovens músicos gaúchos promete conquistar todo o Brasil. Em setembro, a banda prepara-se para gravar o primeiro clip, com a música Hoje, que terá participação do músico Mano Changes (Comunidade Ninji-tsu).
 
A Mormaii apoia a banda desde o início de 2010 e oferece seus modelos de óculos e artigos de confecção para compor o figurino dos músicos durante as apresentações ao vivo e no dia-a-dia. Eles já se apresentaram em conceituadas casas noturnas do litoral catarinense e na grande Porto Alegre (RS).
 
Durante o lançamento do primeiro trabalho, o EP (extended play) em Imbé (RS), os Filhos de Gaya reuniram um grande público. Os integrantes são: Fábio Vieira (violão, guitarra e voz), Kerol Ceroni (voz), André Cardoso (bateria), Thiago Becker (baixo), Francis Valle (Guitarra Solo) e Felipe Janicsek (Teclados).

Para obter mais informações, acesse o site MySpace dos Filhos de Gaya.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!