Morrostock 2011: Damn Laser Vampires está confirmada para o festival

Os Vampiros Ron Selistre (guitarra & voz)Francis K (guitarra) e o lobisomem Michel Munhoz (bateria) são o trio de punk-polka favorito de Satã. Surgidos em 2005 na cidade de Porto Alegre Damn Laser Vampires foi despontando logo de cara pela viceralidade e simplicidade de suas composições e foi apontado por diversos veículos de imprensa como um dos melhores grupos que nasceram naquele ano. Foi destaque na revista Rolling Stone (Brasil), na canadense Rue Morgue Magazine, teve resenha do álbum na alemã Virus Magazine (principal revista de horror da Europa) além de muitas outras publicações especializadas; participou de importantes festivais pelo Brasil, inclusive tocaram no primeiro Morrostock em 2007. A Banda volta a carga para celebrar os 5 anos do festival em um show que promete muito, será dia 14 de outubro na Pica verão em Sapiranga.
Atuando também como artistas gráficos, os Vampires realizaram exposições de arte sob o nome da banda, em Porto Alegre, SP e Rio. A DLV costuma dirigir e produzir seus próprios vídeos, como “Boom Shack-A-Lak”, realizado em parceria com Rafael Sidi de Oliveira. Seu último álbun está nas lojas e também estará a venda durante o festival, arrastem os seus caxões para o meio das montanhas que os Vampiros estarão por lá.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!