Mostra de Novos Talentos Assmurs 2019 reúne artistas e bandas gaúchas

Eletroacordes está entre as atrações na orla de Ipanema

A música gaúcha em suas mais variadas vertentes vai ter veze espaço no próximo dia 03 de novembro pela Mostra de Novos Talentos Assmurs 2019. Dentre o casting de atrações, D’Kara Nova, Eletroacordes, Luciano Medina, Skyline, B. Kings, Eletroacústico,  4Jah,Oh de Casa, Grazi Andriotti, Ricardo Camargo e Back on Road.

O evento acontece a partir das 14h na avenida Guaíba, 1277– em frente ao trapiche – na Zona Sul de Porto Alegre. A promoção é da Associação dos Músicos do Rio Grande do Sul (ASSMURS).

Evento aberto sem cobrança de ingresso.

Um caminhão-palco sonorizado vai ser o centro da atenção do show coletivo na Orla de Ipanema, em área reservada para o público assistir. No local, também será recolhida doação de alimentos não perecíveis para serem encaminhadas às entidades assistenciais da Capital.

Este é o segundo evento produzido pela Assmurs neste segundo semestre, que busca valorizar a produção local e os talentos que surgem. “Vamos evidenciar a cena da produção musical no Sul do Brasil e os artistas que aindanão ocupam espaço na mídia, para que o público possa conhecer e prestigiar”,aponta o presidente da Assmurs, Rodrigo Lentino.

Além das atrações musicais, está previsto a roda de chimarrão, com distribuição de erva-mate, e a confraternização entre músicos,artistas no local. A mostra leva apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre.

Mais informações pelo fone: (51) 3249-4204 e/ou WhastApp (51)985.367.866.

por -- ASSESSORIA DE IMPRENSA - Rodrigo Vizzotto (51) 99132.1312

Fonte: RV Assesoria de Imprensa

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.