Motor City Madness e Cristofobia se apresentam no Paraphernalia nesta terça-feira

Terça-feira também é dia de rock, cerveja, capirotagens e som no talo!

MOTOR CITY MADNESS, uma das maiores, mais sujas e mais atuantes bandas da cena de stoner rock portoalegrense, volta de sua turnê em São Paulo para divulgar Dead City Riot, seu recém lançado segundo disco. Completando a noite, a CRISTOFOBIA apresenta suas péssimas influências da moderna filosofia moral e cívica brasileira, buscando juntar tudo o que não presta a elementos de punk rock, grunge, sludge e metal.

Se liga: o bar abre às 20h, e o primeiro show inicia às 21h. Sim, nós pensamos em vocês que trabalham cedo no outro dia e precisam ir de ônibus pra casa!

Se liga [2]: confirmando  presença no evento, o ingresso fica por 10 reais. Na hora, sem nome na lista, fica 15 reais. Então te agiliza: confirma presença, avisa os brothers e gasta esses cinco reais tomando mais uma ceva durante o show!

Motor City Madness
A Motor City Madness é uma banda de rock. É como um Ramones turbinado pelo lado brucutu de um Motörhead da vida ou um MC5 dilacerado por criaturas horrendas saídas de alguma música do Misfits. O negócio aqui é som sujo, pegado, pra ouvir tomando uma – ou várias – cervejas em inferninhos fuleiros repletos de gente medonha.
http://motorcitymadness.bandcamp.com/

Cristofobia
Bruno Pommer (guitarra/vocal), Patrick Magalhães (bateria) e Batiminha se juntaram em 2014 para formar a Cristofobia. A banda tem más influências da moderna filosofia moral e cívica brasileira, buscando se juntar a tudo o que não presta (Heinze, 2014).
As letras são cheias de sarcasmo infantil e ironia rasa, berradas de forma tosca, abordando diversas mazelas da sociedade brasileira, como a ditadura gayzista e o feminismo que se beneficia dos homens em naufrágios.
Para embalar esses arroubos de juventude transviada, há barulho com elementos de punk rock, grunge, sludge e metal, se tiver poucos acordes e não for muito rápido.
https://cristofobia.bandcamp.com/

Serviço:
14/04 – terça
Local: Paraphernalia Bar (João Alfredo, 425)

Abertura do bar: 20h
Shows: 21h (pontualmente)

Bandas: Motor City Madness e Cristofobia

Valor:
R$ 10 com nome na lista, confirmando presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/376311345888597/
R$ 15 na hora, sem nome na lista

Produção: Stereo Produtora
Apoio: O Colecionador, Dinamico FM e Sound & Vision
Informações: [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!