Motorcavera, Sapo Boi e Cor do Invisível deixam a noite da Cidade Baixa mais barulhenta neste sábado

Bandas se apresenta no Oculto / Divulgação

Sábado, dia 10 de março, o bar Oculto (José do Patrocínio, 632), recebe as bandas Motorcavera, Sapo Boi e Cor do Invisível, de Canoas. Além dos shows, que começam pontualmente às 21hs, a noite segue com um discotagem rocker só com pedrada. O ingresso é R$ 10,00 a noite toda.

Sobre as bandas:

Motorcavera

A Motorcavera, trio de música inquieta formado por santa-marienses atualmente radicados em Porto Alegre, optou por operar desapegos com a sonoridade que se propõe fazer. Em seu primeiro registro oficial, o grupo — formado Eddi Maicon (guitarra e voz), Diego Neves (bateria) e Guilherme Wallau (baixo) — deixa de lado receitas básicas de como se fazer um bom rock e aposta numa colagem de estilos. Não por acaso o trabalho foi batizado como ‘Desmonte’.

Sapo Boi

Banda independente de Porto Alegre que faz parte da nova geração roqueira da cidade desde 2016. Tocando forte, os shows da banda são marcados pelo som de energia agressiva, volume alto e versões mais rápidas das músicas do Stooges. Para ouvir a primeira demo da banda acesse soundcloud.com/sapoboirock

Cor Do Invisível

Cor Do Invisível nada mais é que o rock alternativo e sincero. Aquela guita das notas que todo mundo sabe mas não exatamente. Pode ser algo que tu imagina, mas ao vivo só sente de perto, mas não perto pra ter algo tocável. As letras são só algo que de longe do que se lê tu tenta entender, mas estão na frente daqueles que esperam pra crer. Conheça mais sobre a banda em facebook.com/CDIrock

por Rodrigo Coiro

Sobre Rock Gaúcho 14181 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!