MTV Especial apresenta documentário da banda Pública

Durante a produção do segundo álbum da Pública, Como num Filme sem um Fim, num sítio no interior do Rio Grande do Sul, foi realizado um documentário sobre o processo de gravação e preparação da banda. Este filme ganhou o nome de Casa da Esquina 23.

Dirigido por Fabricio Cantanhede e Filipe Barros, com a produção da Baxada Nacional, Casa da Esquina 23 é uma viagem ao universo da banda que foi levou o prêmio de Rock Alternativo no VMB 2009.

Composições, arranjos e amizades são alguns dos assuntos abordados no filme e, nesse episódio especialmente preparado para a MTV, três músicas ganham destaque: Quarto das Armas, primeira música do disco, Casa Abandonada, primeiro single, e Luzes, música que fecha o álbum.

O Especial MTV – Pública: Casa da Esquina 23 será apresentado no dia 28 de dezembro, segunda-feira, às 19h, com reprise no dia 1º de janeiro, sexta-feira, às 20h.

Sobre Rock Gaúcho 13377 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!