Músicos gaúchos participarão da reinauguração do Araújo Vianna

Fechado desde 2005, o Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, será reaberto no dia 20 de setembro com um show que reunirá 21 atrações que se destacaram na cena musical da Capital entre as décadas de 1970 e 90. O espetáculo terá início às 18h e terá entrada franca. Informações sobre a distribuição de senhas ainda não foram divulgadas.

A administração da programação do auditório será compartilhada entre a produtora Opus Promoções e a Secretaria Municipal de Cultura. A Opus confirmou shows de Maria Rita, que interpretará o repertório de Elis Regina (22 de setembro);  Roupa Nova (13 de outubro); Paulinho da Viola (19 de outubro); e Concertos Comunitários (21 de outubro). A produtora confirma negociação para uma apresentação de Norah Jones no local — o site da cantora americana informa a data de 12 de dezembro.

Já a prefeitura de Porto Alegre anunciou um show de Tom Zé no encerramento do 19º Porto Alegre Em Cena (3 de outubro); uma apresentação do Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre e de outras companhias (14 de outubro) e um espetáculo de samba com atrações ainda não confirmadas (2 de dezembro).

Confira a lista completa de artistas do Estado que se apresentarão no show de reabertura do Araújo Vianna no dia 20 de setembro:

> Antonio Villeroy
> Bebeto Alves
> Carlinhos Carneiro
> Charles Master
> Cláudio Heinz e Júlia Barth (Replicantes)
> Edu K
> Elaine Geissler
> Gelson Oliveira
> Glória Oliveira
> Hermes Aquino
> Hique Gomez
> Julio Reny
> King Jim
> Nei Van Soria
> Nelson Coelho de Castro
> Nico Nicolaiewsky
> Raul Ellwanger
> Tiago Ferraz
> Tonho Crocco
> Wander Wildner
> Zé Caradípia e Elisa

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!