MVM na Rua: Banda conta o que rolou no evento

Primeiro sábado de primavera, centro de Pelotas fervendo. Para onde se olhava havia uma massa de pessoas flamejando bandeiras de candidatos políticos. Muito barulho, porém para todo deserto existe um oásis. E ele estava lá, na praça Cel. Pedro Osório, no Largo Esplanada, em frente ao Teatro 7 de Abril. O projeto de nome “MVM na Rua”, idealização itinerante que trouxe na sua caravana o show Verde Perto. Criado pela banda “Meigos, Vulgos & Malvados” (idem MVM), é uma iniciativa que estreou hoje 25/09/10 e caracteriza-se conforme disse o Dj Franco Malvado, integrante da banda: “Faremos um show em várias cidades, na rua, com apoio das prefeituras, trazendo o nosso trabalho para o público andante e abrindo espaço para outros talentos locais, como artistas plásticos, teatro, música e toda forma de expressão da arte”.

Por sorte o sol, que inicialmente se intimidou, gostou do som e resolveu aparecer para colorir ainda mais a cena. Com convidados como, a música do envolvente Kako Xavier e a fotografia de “olhar cerrado” de Kelly Wendt fizeram o clima para a MVM completar. E como não poderia faltar, a chegada da primavera foi motivo de sobra para a distribuição de mudas de árvores nativas, doadas por Marco Gottinari (Templo das Águas) e distribuídas para o público presente dando mais uma forcinha pra natureza ver mais de perto. Enfim, o pessoal da divulgação política se rendeu e
levou suas bandeiras e toda disposição pra frente da banda, completando o clima de festa, dança, iniciativa e confraternização. A produção foi das gurias da TPM Produção e conta com especial apoio cultural de Posto Cidadão Capaz, Bat Cat, Desselar, Yes Propaganda, Albert Colégio, Templo das Águas e RadioCom.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!