My Own Murder em Pré Produção do EP CONTENÇÃO

2012 promete! Fugindo de tudo que está sendo produzido em Caxias do Sul, em termos de Rock, a banda Caxiense My Own Murder (Rafael Jober – Vocal e Screamo, Rodrigo Vargas – Guitarra, Maurício Bueno – bateria, Joce – baixo e Felipe Nethen – Guitarra e produção), está desde o final de 2011 em enstúdio, gravando idéias e iniciando a pré-produção das músicas novas, que junto as músicas O Pendulo, A Queda e Depois do Vácuo, (que podem ser ouvidas no Myspace oficial da banda – www.myspace.com/oficialmurderspace) irão compor o esperado EP CONTENÇÃO.

O atraso nas gravações, aconteceram pelo fato de após ter lançado 3 músicas, 2 integrantes deixaram a banda, o que levou a banda a parar com as gravações iniciadas ainda em 2011.

Com nova formação, a banda promete trazer ao público, uma sonaridade nunca antes produzida em Caxias do Sul. Para matar a curiosidade dos fãs da banda, que crescem a cada dia e se espalham por todo território nacional, a banda My Own Murder lançou na internet um vídeo com o áudio de algumas demos que estão sendo produzidas atualmente, pelo guitarrista e Produtor Felipe Nethen.

O Vídeo pode ser conferido no YouTube e mostra que a My Own Murder trás em 2012 uma sonoridade renovada, com guitarras muito bem trabalhadas e com a cozinha (baixo e bateria), com muito peso e técnica. Mesmo sem as linhas de vocais no vídeo, é possível notar o crescimento musical da banda!

Difícil é encaixar a banda em um estilo específico, tem que diz que a M.O.M faz um som Metalcore. Nos resta esperar o lançamento do EP Contenção, que promete e muito!

Saiba mais sobre a banda em:

Fotolog – http://www.fotolog.com/oficialmurderlog
Fan Page no Facebook – http://www.facebook.com/M.O.M.oficial
Twitter – http://twitter.com/myownmurder
Canal Oficial no Youtube – http://www.youtube.com/user/YouMurderTube

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!